Novidades de BC

Como chegar em Balneário Camboriú?

Chegar na Cidade de Balneário Camboriú é simples e sem complicações.
Uma das grandes vantagens de Balneário Camboriú é estar localizada próximo aos aeroportos como o de Navegantes cerca de 20 km .
De carro, ônibus, avião, navio é sempre muito bom você escolher a Cidade para desfrutar de momentos inesquecíveis.
De avião:
O Aeroporto de Navegantes é o mais próximo, seguido pelo Aeroporto Hercílio Luz em Floripa que é mais longe dá uns 87 km até Balneário Camboriú, o Aeroporto de Joinville também é mais longe 80 km.
Opte pelo Aeroporto de Navegantes que é o destino mais rápido para chegar em Balneário Camboriú.



De ônibus:
A Rodoviária de Balneário Camboriú conta com uma infraestrutura para atender aos visitantes com lanchonete, banco 24 horas e centro de informações.
As linhas Catarinense, Pluma disponibilizam veículos para outras cidades próximas a Balneário Camboriú como Florianópolis por exemplo sem você gastar muito.

Auto Viação Catarinense
Fone: 4002-4700

Viação Pluma
Fone: 0800-6460300

Itapemirim
Fone: 0800 723 2121

De carro:
O acesso principal é pela BR 101. Uma das melhores opções é alugar um carro assim você poderá visitar melhor as praias e as lindas cidades vizinhas de Balneário Camboriú. Alugue um carro clique aqui.
O acesso a Balneário Camboriú tanto vindo do Norte (São Paulo e Curitiba), quanto do Sul (Florianópolis e Porto Alegre) é pela BR-101. 
Saindo de Curitiba acessar a BR-376 em direção a Joinville e depois a BR-101 até Balneário Camboriú. São 224 km. 
Saindo de Florianópolis são 85 km via BR-101.

Transfer:
A agência Lufer realiza o serviço de transfer entrem aqui para consultar os preços e horários.

Táxi ou Uber
Se for pegar um táxi do aeroporto de Navegantes até Balneário Camboriú o custo é tabelado e o trajeto inclui a travessia da  balsa em Itajaí. O aplicativo Uber atua na região. Baixe o app e informe o seu destino: Balneário Camboriú.