Novidades de BC

Cristo Luz show de cores no céu de Balneário Camboriú

eu amo bc

O que é  o Cristo Luz?
O Complexo turístico Cristo Luz é o monumento esculpido artesanalmente  com show de cores é destaque de Balneário Camboriú visitado por milhares de pessoas todos os anos foi inaugurado dia 04 de outubro de 1997, tornou -se  uma das mais importantes atrações da cidade. 

cristo luz Balneario Camboriu









O visual mais lindo do Brasil
Sim a vista lá cima é encantadora você se apaixona na hora, localizado no ponto mais alto de Balneário Camboriú há 33 metros de altura, 22 cm de largura e com 528 toneladas de peso.

eu amo cristo luz balneario camboriu


Show de cores no céu de Balneário Camboriú
 O completo turístico Cristo Luz apresente um show de cores e luzes diversas para quem passeia na área central de Balneário Camboriu. Aos domingos o Cristo Luz está branco o que representa a fé, aos sábados está cor de rosa representando a felicidade. Confira abaixo a tabela de cores do Cristo Luz:

complexo turistico cristo luz amo balneario camboriu




EU AMO BC

Cristo Luz filmado com o drone - JC Drones em 4K
20150418 - Voo Cristo Luz,
 Balneário Camboriú SC - DJI08011 - SV

Onde fica o complexo turístico Cristo Luz?
O complexo turístico Cristo Luz está  no Bairro das Nações, na Rua Indonésia, número 800. De braços abertos ele segura na mão esquerda o símbolo do sol que ilumina e traz boas vibrações para os moradores e turistas da cidade.
O monumento também apresenta uma roupagem especial com tecnologia italiana de última geração que iluminam o Cristo Luz inteirinho com lâmpadas de 1.800 w cada e combinações multicoloridas alternadas.


Presépio e a gruta de Nossa Sra. Aparecida.
Na subida os visitantes avistam o presépio permanente criado em 2004 com peças artesanais que representam o nascimento de Jesus Cristo. Os devotos de Nossa Sra. Aparecida fazem suas preces na gruta que também se encontra no caminho do Cristo Luz. 
Atrações culturais e shows musicais
A festa acontece no pavilhão de eventos com shows musicais e atrações culturais e artísticas que acontecem diariamente de  dezembro a abril apartir das 19 hs em outros meses confirme as atrações dos telefones 55 (47) 3367-4042/ 3363-2329. 
O valor dos ingressos varia de acordo com o horário em que se vai visitar o complexo turístico do Cristo Luz.